Regras Básicas

Estaremos Criando essas Regras num intuito de uma Organização mas ampla da nossa querida LIGA ...
As regras são uma base de qualqer sociedade, elas existem para ser compridas e obedecidas !
Aqeles qe desrepeitarem as Regras levarão a expulsão do membro em questão. Lembrando que, apesar de toda a seriedade exercida,isto é apenas um jogo.
É de extrema importancia que saibamos conviver em equipe, significando isso, o entendimento das seguintes Regras:Respeitar todos Membros do Conselho .
Eles são a ordem na nossa liga, devemos trata-los com respeito.
Assim como todos os membros da liga igualmente,porque apesar de cargos todos são iguais perante as regras:


È Extremamente Proibidos Mandar suas cordenadas ou de outros membros da nossa liga no chat da liga,porqe com a entrada de novo membros a uma certa possibilidade  que pode haver possiveis 'espiões' !

A Tecla CAPS LOOK , e algo qe so o Conselho da nossa liga pode usar em caso de Adventecia ! por isso membros estaram proibidos de usa- la !

Sempre que for ficar inativo por um periodo superior a 3 dias, e necessario comunicar a  liderança da liga por e-mail, explicando o motivo de sua ausencia e o tempo que ela vai durar; pois todas as contas com mais de 7 dias inativos sera explusa da liga !

So será permitido a volta de um players que tenha se retirado da liga  que sua saida tenha sido previamente autorizada , ou seja , não serapermitido o retorno de players , ou seja que ja tenha saido mas de uma vez da liga.

Não atacar Membros de ligas hostis , sem antes avisar o conselho da liga, assim poderemos fazer um ataqe em conjunto e teremosmenos percas !

Se for atacado, avise o conselho da liga , qe estaremos tomando providencias ...

As leis existem para trazer prosperidade aos que vivem sobre ela. As leis injustas precizão ser derrubadas ou mudadas de uma maneira razoável e possitiva ...


Faça sempre o maior bem com o menor estrago possível, Proteja os fracos. A bondade não e um estado natural,mas sim, preciza ser obtida e mantida através de luta e sacrifício; Lidere pelo exemplo não pela força . Deixe que seus atos falem pelas suas intenções !

"A liberdade iradia pelos seus atos não pela força." (Filosofo Richard (líder da Armagedon do servidor 2))