Estaremos Criando essas Regras num intuito de uma Organização mas ampla da nossa querida LIGA ...
As regras são uma base de qualqer sociedade, elas existem para ser compridas e obedecidas !
Aqeles qe desrepeitarem as Regras levarão a expulsão do membro em questão. Lembrando que, apesar de toda a seriedade exercida,isto é apenas um jogo.
É de extrema importancia que saibamos conviver em equipe, significando isso, o entendimento das seguintes Regras:Respeitar todos Membros do Conselho .
Eles são a ordem na nossa liga, devemos trata-los com respeito.
Assim como todos os membros da liga igualmente,porque apesar de cargos todos são iguais perante as regras:
È Extremamente Proibidos Mandar suas cordenadas ou de outros membros da nossa liga no chat da liga,porqe com a entrada de novo membros a uma certa possibilidade que pode haver possiveis 'espiões' !
A Tecla CAPS LOOK , e algo qe so o Conselho da nossa liga pode usar em caso de Adventecia ! por isso membros estaram proibidos de usa- la !
Sempre que for ficar inativo por um periodo superior a 3 dias, e necessario comunicar a liderança da liga por e-mail, explicando o motivo de sua ausencia e o tempo que ela vai durar; pois todas as contas com mais de 7 dias inativos sera explusa da liga !
So será permitido a volta de um players que tenha se retirado da liga que sua saida tenha sido previamente autorizada , ou seja , não serapermitido o retorno de players , ou seja que ja tenha saido mas de uma vez da liga.
Não atacar Membros de ligas hostis , sem antes avisar o conselho da liga, assim poderemos fazer um ataqe em conjunto e teremosmenos percas !
Se for atacado, avise o conselho da liga , qe estaremos tomando providencias ...
As leis existem para trazer prosperidade aos que vivem sobre ela. As leis injustas precizão ser derrubadas ou mudadas de uma maneira razoável e possitiva ...
Faça sempre o maior bem com o menor estrago possível, Proteja os fracos. A bondade não e um estado natural,mas sim, preciza ser obtida e mantida através de luta e sacrifício; Lidere pelo exemplo não pela força . Deixe que seus atos falem pelas suas intenções !
"A liberdade iradia pelos seus atos não pela força." (Filosofo Richard (líder da Armagedon do servidor 2))